Esperando a grande ordem!

 

E Jesus disse-lhe: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu.Marcos 14:62.

Quando paramos e percebemos o quão rápido tem se passado os tempos; horas que se parecem minutos, anos que se parecem meses, os que ontem eram crianças hoje estão se casando.  E aos poucos somos levados pela correria desses dias com nossas tarefas e ocupaçoes, tantos a fazeres, tanto lazer e entrenimento que não percebemos que tudo isso tem feito parte do grande plano de Deus, Ele tem encurtado os dias para que nos possamos percebemos com todos os acontecimentos que a Sua promessa esta prestes a se cumprir, mas tambem para que possamos nos apressar em fazer aquilo o qual fomos chamados, anunciar o Reino de Deus e Sua vinda. Muito pouco tem se falado na vinda do Mestre, afinal, qual é mesmo o próposito das missões evangelisticas, dos programas evangelicos, dos blogs, não é falar do amor do Senhor Jesus para que as pessoas creiam e sejam salvas? É nisso que consiste o evangelho, anunciar o Reino, não o reino que se vê, mas o que não se vê, um reino eterno que dura para sempre. Todo nosso desejo, disposiçao, anseio é pelo cumprimento desta promessa: “Ele virá buscar a sua Igreja”. Sou o primeiro a reconhecer minha falta com Deus, e por isso sei que devemos gastar nosso tempo, dinheiro e  vidas com o anuncio do maravilhoso Salvador Jesus Cristo, seja como for, o que importa é que Cristo seja pregado. Creio pela fé que o grande exército esta de prontidão, o grande Rei esta de pé a destra do Pai Todo Poderoso esperando  apenas uma palavra: “Vai, Filho, e traga-os para mim”. A cavalaria celestial esta de prontidão, e o Senhor dos senhores virá novamente a terra em pessoa, não somente pelo seu Espirito (Porque aqui Ele está), mas com todo o seu esplendor, com seus furos nas mãos para levar-nos para sua eternidade. Nisto devemos meditar, orar, chorar e nos alegrar. Por isso devemos nos esforçarmos  em servi-los com todo o nosso ser, para que todos possam ouvir a mensagem. Que nós possamos acordar todas as manhãs com esse anseio e saber que o mesmo amanhã pode ser em nossa verdadeira terra, o Reino de Jesus Cristo.

“Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.”

Atos 1:11-12

Glória, força e honra sejam dadas ao nome do Senhor Jesus Cristo, o unico digno.

Leandro Moura

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Sobre leandrosmoura

João 3:16
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s