Jesus é tudo!

Mas a misericórdia do SENHOR é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos; (salmos 103:17)

Jesus, ajuda-me a te servir e te adorar como tu mereces. Mais de Ti e menos de mim a cada dia. Quem pode ter maior amor por nós do que aquele que deu seu unico filho por mim e por você? Deus é amor. Meu Deus, quao pecador eu sou, quao fraco sou, quao limitado eu sou, quao má e rebelde é minha natureza. Só seu filho Jesus é meu socorro. O que seria de mim sem o amor de Cristo, que me constrange a cada dia e que me ecoraja  a prosseguir mesmo em momentos dificeis. Quão grande é o amor de Deus por nós atraves de Jesus Cristo Seu filho amado e mui digno de ser adorado. Deus, dai-me forças para lutar contra minhas vontades e não pecar contra ti. É inevitavel que não cometamos erros, mas nao podemos nunca perde o nosso amor pela pessoa de Jesus, pois é esse amor que nos faz levantar após uma queda, se reeguer após um vacilo, prosseguir após uma provaçao. Deus conhece nossa estrutura e sabe que somos pó (Salmos 103), mas Ele tambem nos diz que sonda nosso coraçao e sabe quem o teme e quem não O teme. Somente os que temem ao Senhor alcança o verdadeiro renovo, Ele nos faz mais fortes, e nos leva a orar mesmo em tempos dificeis. Creia no nome do Filho unigenito de Deus, Ele nos amou primeiro e nos recebe, nos acolhe e não esquece de nenhuma de suas promessas para nós. Ele completará a boa obra em nossas vidas, porque ELe é fiel e a sua bondade dura para sempre. Só Jesus salva, só Ele é a esperança que tanto procuramos dia após dia, só Nele encontramos a verdadeira paz.

Te amo meu Jesus!!

Deus abencoe a todos

Leandro Moura

Sobre leandrosmoura

João 3:16
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

