PENSAMENTOS

..”entre os quais também todos nós outrora, segundo as inclinações da carne e dos pensamentos; éramos, por natureza, filhos da ira, como também os demais”. (Efésios 2:3)

Ouvimos diariamente sobre livros e mais livros, pregações e mais pregaçoes sobre a batalha da mente, sobre a luta que temos ferrenha contra nossos pensamentos. O diabo investe com todas as suas forças contra a mente do ser humano, trazendo mentiras, acusações, calúnias, muitas vezes usando palavras lançadas pelos próprios homens, uns contra os outros. A palavra de Deus nos diz: ” Quem conhece a mente do Senhor a não ser o Espírito do Senhor?” E nos diz ainda mais, “Nós temos a mente de Cristo” (1Cor 2:16). A pessoa que não tem a mente de Cristo, os que ainda não entregaram suas vidas a Ele, são ainda mais vulneráveis a essa batalha nos pensamentos, se entregando muitas vezes a derrota, drogas, alcool, suicidio, adulterio, homoxesualimo, remédios tarja preta entre outras porcarias. Procurando nisso tudo respostas, refúgios para seus problemas e complexos. Mas e a nós Cristãos? Porque tambem sofremos tanto e pelejamos contra nossos pensamentos? Porque muitas vezes vem tantos pensamentos errados em nossa cabeça que temos vontade de correr, correr e não mais parar? Creio que a resposta para tantos questionamentos esta apenas numa pequena palavra, “FÉ”. Existe um Deus e precisamos crer, existe o seu filho que veio em carne, Jesus Cristo, que morreu e ressucitou em favor dos nossos pecados e precisamos NELE crer, existe uma vida eterna em Deus e precisamos crer, existe uma cruz a carregar para seguir a JEsus e precisamos toma-la, existe promessas para nós e precisamos toma posse pela fé. Tudo na vida Cristã é pela fé em Deus atráves de Jesus Cristo. A Biblia nos diz que temos a mente de Cristo, então que possamos crer nessa verdade, tomar os pensamentos de Deus sobre nós e guerrear. Diga não as acusaçoes, diga não as circutancias que te inferiorizam, diga não as palavras negativas lançadas contra sua vida, digamos não aos pensamentos que não condizem com a palavra de Deus. É tempo de dizer: ‘Deus, aconteça o que acontecer, minha mente esta cativa ao Senhor e eu sei que em Ti sou mais que vencedor’. Isso é Guerra, e ela começa em nossos pensamentos!! “Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti”. (Isaías 26:3)

Deus, dai-nos os seus pensamentos, pois são de paz!

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.Isaías 55:8

Leandro Moura


Anúncios

Sobre leandrosmoura

João 3:16
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s