PODEROSO DEUS!!!

Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador.Isaías 43:11

Quem é Deus como nosso Deus? Por mais que eu ou todos os homens tentassem descrever a grandeza e o poder do Deus vivo, o Deus da bíblia, jamais conseguiríamos passar ao menos perto. O que fazer então, como conhecer esse Deus? Como entender Sua grandeza e poder infinito? A única saída que nós seres humanos temos é CRER, isso mesmo, somente crendo em Sua existência, contemplando sua criação e obra de suas mãos, reconhecendo que Ele esteve aqui em carne na pessoa de Jesus Cristo, que ao contrario de que muitos dizem, não foi um politico, nem um sindicalista, nem um agitador de multidões, foi simplesmente e puramente a pessoa do Deus todo poderoso na terra, em carne e osso. Jesus afirmou aos fariseus isso: Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou.João 8:58 . Por todo o seu evangelho Ele afirmava: EU SOU e ainda hoje e por toda a eternidade o Senhor diz: EU SOU O QUE SOU. Não cabe a nós questionarmos, nem criar teorias sobre o Senhor, e sim reconhecermos que Ele existe e vive para sempre, que somos obras de suas mãos, pequenos e Ele grande, servos e Ele Senhor, criaturas e Ele criador, soldados e Ele Senhor dos exercitos, súditos e Ele Rei dos reis. Só existe um Deus, um mediador e um consolador que pela pessoa de Jesus Cristo no poder do Espirito Santo é o GRANDE EU SOU!!! O Deus de Abraão, Isaque e Jacó.

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.Salmos 46:10

Leandro Moura

Sobre leandrosmoura

João 3:16
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

