Porque o Cristãos sofrem dores?

Mas ele disse: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam.Lucas 11:28

Cremos no poder de JESUS CRISTO, que  Ele é  o Senhor e que o preço pelos nossos pecados foi levado na cruz do calvário.  Ao longo da sua palavra e da história da Igreja percebemos que Deus guarda sempre a vidas dos Seus, porem permitiu e permite que passemos por provações e tribulações que somente os que verdadeiramente estão firmes na palavra DELE conseguem dar glórias em momentos de dor. Enquanto habitamos nesses corpos mortais e corruptível, precisamos estar atentos e guardar a palavra do nosso mestre Jesus, pois estão vindo dias ainda mais estreitos em que o mundo verá e conhecerá os verdadeiros crentes. Confesso a vocês que nao sei se posso afirmar que hoje suporto tudo por amor a Cristo, pois seria hipocrisia da minha parte, mas posso garantir a vocês que se for essa a vontade de Deus para que Eu conheça seu verdadeiro evangelho, Eis-me aqui! Pois sei que não há outro caminho a não ser o da Cruz de Jesus Cristo. Precisamos ser limpos, moldados e provados para que possamos alcançar a coroa da vida. Talvez você que lê ainda não confessou a Cristo e não decidiu seguir o unico e verdadeiro salvador da sua alma. Faça-o já, esse é o tempo, pois tudo que nós passamos aqui é por amor a esse Jesus, que pagou um preço que ninguém antes nem depois dELe foi ou será capaz de pagar. Bendito aquele que crê no que não vê. Jesus nos chama a agarrar nossa cruz e colocar sobre nossos ombros e segui-lo, crendo em sua palavra. Ele não rejeita os que vem a Ele, Deus é amor.  Seja qual for a sua dor, enfermidade, tribulação na sua casa, creia, isso é passageiro, isso serve apenas para produzir fé e dependência DELE (Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;2 Coríntios 4:17). Jesus nos diz nesse tempo: Suporte, orem, vigiem, perseverem, avancem e creia no meu nome, pois logo virei e vos trarei a perfeita paz! Que o Senhor nos ajude a conhecer o seu evangelho, seja em momentos de abundâcia ou escassez, alegria ou tristeza, frio ou calor, riso ou dor possamos sempre glorificar e crer no nome do filho unigênito de Deus, o qual hoje é nosso irmão e Senhor, JESUS DE NAZARÉ. Amem.

Para meditar:

Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.Filipenses 4:12

Leandro Moura

Sobre leandrosmoura

João 3:16
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário