A ALEGRIA DE DEUS É A NOSSA PERSEVERANÇA.

E a que caiu em boa terra, esses são os que, ouvindo a palavra, a conservam num coração honesto e bom, e dão fruto com perseverança. Lucas 8:15

A boa terra não significa que somos boas pessoas, mas sim pessoas que recebem a palavra, a compara com nossas vidas, reconhece o nosso pecado, fraqueza, limitação e podridão e a guarda em seu coração, fazendo com que ela seja viva e presente em nossas vidas. Jesus nos disse que se obedecermos os seus mandamentos (palavra) o PAI nos amará e ELE (Cristo) habitará e se revelará a nós (João 14:23). Tenho visto que a caminhada em Cristo não é algo que podemos acomodar, se conforma com uma situação e achar que tudo vai bem. Definitivamente não. Jesus não nos chamaria a tomar a nossa Cruz e segui-lo se a caminhada fosse sem espinhos, lutas, tentaçoes, provaçoes e todo tipo de ataque de satanás contra nossa vida. A porta é exatamente, puramente e verdadeiramente estreita. Não existe outro caminho a não ser CRISTO. Precisamos rapidamente crer de todo coraçao, alma e entendimento nesse nome, em seu sacrifício e ressurreição e fazer dEle nosso unico e suficiente salvador. Não somente com palavras, mas andando a luz da SUA palavra e perseverando em todas as coisas. Estão vindo dias ainda piores do que o que vivemos hoje e se não estivermos agarrados em Jesus as consequências podem ser terríveis. Deus nos deu de graça e pela graça a eterna redenção pelos nossos pecados e a salvação eterna,  devemos como uma criança agarrar com todas as nossas forças essa tamanha dádiva. Não devemos nos render aos temores e mentiras do diabo que dia a dia tenta nos derrubar, desanimar, enganar. Esse é o seu trabalho, mas esse mesmo ser desprezível ja esta vencido por Jesus Cristo, o Senhor e rei; e somente quem estiver em Jesus Cristo pode vence-lo, pois não vencemos por nós mesmos mas pelo próprio Espírito Santo de Deus que em nós habita. Portanto, aquele que persevera e crer nesta verdade vencerá em todas as áreas e receberá a coroa da vida. Jesus vive e reina, nos chama a crer no SEU nome e perseverar na oração, palavra, consagração, fé e amor. O tempo é agora e o Senhor não lança fora aqueles que chegam até Ele pelo nome do Seu amado Filho Jesus. Ele se alegra com nossa fé, mesmo em meios as tribulações, lutas e tentações o Senhor sonda nosso coração e ver se existe o anseio em ter a Jesus a cada dia mais. Que o Senhor através da pessoa de Jesus nos ajude a crer após nosso posicionamento e nos levar a lugares mais altos NELE. Ele não nos faz apenas vencedor em Cristo, mas MAIS QUE VENCEDOR EM TODAS AS COISAS (Romanos 8:37). Não devemos recuar, Deus não tem prazer nos covardes (Hebreus 10:38)

E os resgatados do SENHOR voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido. Isaías 35:10

Jesus seja louvado em nossas vidas

Leandro Moura

Anúncios

Sobre leandrosmoura

João 3:16
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s