NÃO TEMAS PELA NOITE

 

Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança. (Salmos: 4:8)

A palavra de Deus em 1Pedro5:8  nos exorta e nos adverte que o diabo fica ao nosso derredor como leão, pronto a nos devorar. Se olharmos para a vida selvagem perceberemos que alguns animais temem pela noite, eles sabem que os predadores saem em busca da presa e farão de tudo para serem bem sucedidos em sua caçada. Muitos de nós Cristão tem sido atormentados por todo tido de tribulação, temos medo que a noite chegue pois o sono demora a chegar, os medos e pavores tentam nos assolar, espíritos malignos tentam nos impedir de orar, pesadelos tem cercado o povo de Deus. Uma noite mal dormida faz que tenham um dia improdutivo, não conseguimos dar o nosso melhor em nossas tarefas por terem nossa mente pesada, desgastada, atemorizada. Mas se Deus é por nós quem será contra nós? Não podemos desistir, a oração precisa ser a nossa arma, a palavra de Deus precisa ser o nosso alimento, o Jejum precisa ser a nossa morte e Jesus Cristo  a nossa vida 24hrs por dia. Não estamos sozinhos, não podemos temer pela noite, ela foi feita para o nosso descanso, para nossa oração, para nossa meditação. Deus nos chama a reconhecer o SEU poderio sobre o dia e a noite, sobre nossos pensamentos, sonhos e descanso. “Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia( Salmos 91:5).  Não devemos temer pela noite, não somos mais presas do diabo, pertencemos ao Deus criador que nos guarda a sombra de Suas asas, rejeite o medo, faça bater em retirada o terror, repreenda toda assolação porque em mim em você habita o Espírito do Altíssimo. Que o Senhor nos conceda os seus sonhos, suas visões, Teus pensamentos pois só Ele nos faz repousar em segurança.

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. (Salmos 91:9-11)

 

 

 

Anúncios

Sobre leandrosmoura

João 3:16
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s