O TEMPO DE RECONCILIAÇÃO COM DEUS É AGORA

 

Muitas pessoas pelo mundo e até mesmo em nossas famílias dizem ao ouvirem falar do amor de Jesus Cristo que estão esperando mais um pouco para se reconciliarem com Deus, como se estivessem esperando ainda algo do mundo, uma conquista, um bem, uma realização ou quem sabe satisfazer algum desejo da carne que ainda nao tenha feito. Existem um facilidade muito grande em nosso coração em apegar se as coisas, a pessoas, a bens e isso é uma armadilha terrível do diabo, uma cadeia que precisamos quebrar dia a dia para não nos levar a um buraco sem volta. Jesus nos deixou um exemplo claro quando confrontou o jovem rico, pois esse rapaz amava a Deus, amava o próximo mas amava ainda mais a suas “riquezas”. Seja o que for que esteja te atrapalhando a levar uma vida diante do Senhor e entregar seu coração por inteiro a Jesus Cristo, desapegue-se disso agora, nao incline seu coração para algo que nao pode te trazer a salvação. Não devemos apenas nos sentir comovidos com os acontecimentos, com as doenças, calamidades e terror que estão as olhos de todos, e sim abrir os nossos olhos, entender que isso é bíblico, que Jesus vive e esta voltando e enxergar o amor de Deus que ainda é palpável, que nos concedeu de graça e pela graça a reconciliação com Ele por meio do seu Filho Jesus. Deus quer apagar o seu passado, limpar as suas feridas, trocar as suas vestes e te fazer um embaixador(a) DELE aqui na terra pelo nome de Jesus Cristo. “ portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor de Cristo, lhe suplicamos: Reconciliem-se com Deus (I cor. 5:20). Não adie entregar totalmente sua vida para Jesus, talvez você fez até uma oração, visitou uma Igreja e saiu aliviado, mas não é só isso, é preciso uma entrega total a Jesus Cristo, morrer com Ele e com Ele ressuscitar, desapegar seu coração das coisas terrenas e depender de Deus. Você continuará a ter posses, emprego, dinheiro, família e vida, mas nao mais pertencerá a você, sua vida de aparência de mais nada valerá, seu bens nao mais dirão quem você é. Deus será o governo de sua vida, reinará no seu coração e te mostrará que Ele é tudo em todos. Não deixe para amanhã, reconcilie-se hoje com Deus e aceite Jesus Cristo como seu único Senhor e salvador.

“Eu  ouvi no tempo favorável e o socorri no dia da salvação”. ‘Digo lhes que agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação!’ (Icor. 6:2)

 

Leandro Moura

Anúncios

Sobre leandrosmoura

João 3:16
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s