Ele não parecia um SER HUMANO

Assim houve muitos que ficaram pasmados diante dele; sua aparência estava tão desfigurada, que ele se tornou irreconhecível como homem; não parecia um ser humano; (Isaías 52:14)

Andando pela palavra de Deus para buscar  conhece-lo mais, me deparei com esse versículo de Isaías 52 , algo que realmente tocou meu coraçao e me constrangeu diante do Senhor. Por mais que tentamos imaginar o peso do nosso pecado sobre os ombros de Jesus e quão grande foi o seu sofrimento em nosso lugar não teremos a idéia exata de como o Filho de Deus padeceu para que hoje pudéssemos ser salvos pelo seu nome e amor. A palavra de Deus nos afirma que as pessoas ficaram “pasmas” diante de Jesus, o que na traduçao  nos fala que ficaram ASSOMBRADAS diante da aparencia de Jesus, e ainda nos fala de algo mais chocante, que Ele ficou tão desfigurado que era IRRECONHECÍVEL como homem, isso mesmo, Jesus ficou tão machucado que nao parecia um ser humano, não se podia distinguir o que era aquele ser tão espancado, machucado, cuspido e surrado por causa de nossas transgressões. Tente por um momento imagina-lo, tente voltar no tempo com sua mente e se pasmar com um homem que nunca errou, pecou, ou prejudicou ninguém, nessa situação que se sujeitou  por minha e sua causa, por causa dos nossos pecados. Onde estava seus olhos? E Sua boca? Unhas quebradas, labios inchados, ossos deslocados (não quebrados), veias estouradas, corpo na carne viva,  dores e hemorragias, cuspido e humilhado moralmente.. verdadeiramente moído por causa de nossas iniquidades. Ele fez isso tudo por amor em nosso lugar e nos chama a crer em Seu nome e que Ele é o nosso salvador.  Pense bem se outra pessoa faria isso por você. Talves você possa dizer: Mas nao pedi que Ele fizesse isso. claro! Mas se Ele não o fizesse você que lê esse texto não estaria onde estar agora, respirando e com a oportunidade de receber o perdão de Deus. Esteja certa disso, existe um Deus e existe uma eternidade que será apenas para os seus filhos, aqueles que creêm em seu filho Jesus Cristo.

Pense bem enquanto ainda respira!!

 

Leandro Moura

 

 

 

 

Anúncios

Sobre leandrosmoura

João 3:16
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ele não parecia um SER HUMANO

  1. mike90210 disse:

    Muito bom esse texto, Leandro! É um ótimo alerta, especialmente porque estamos começando mais um ano e tantas promessas são feitas e não cumpridas. Está na hora de nos comprometermos mais com Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

    Feliz 2011!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s