Ele tira o pecado do mundo

Nossos lábios foram criados para adorar aquele que tira o pecado do mundo, Jesus Cristo, o cordeiro de Deus, o Filho unigênito do todo poderoso. Nao pense que são palavras repetidas quando dizemos Gloria a Deus, ou Santo é o nome do Senhor Jesus todos os dias, ou em todos os cultos, porque não o é, são vida, são palavras que entoam majestade ao criador de todas as coisas. Hoje ouvi de um servo de Deus falando pelo Espírito Santo uma verdade, que os que estão em Cristo Jesus, os comprados e redimidos pelo Seu sangue não sao mais desse mundo, nao pertencem mais a essa geração corrompida, estamos aqui simplesmente de passagem, Jesus ja nos preparou um lugar. Talvez voce que esteja lendo esse texto, esta em Cristo e cometeu tantos pecados no passado que pode pensar: “Nao sei se sou digno de morar com Jesus, meus pecados ainda me atormentam”. O que posso dizer para voce é que Jesus nao pensa assim, Ele ja te perdoou e nao se lembra mais, ja apagou e te chamou para uma nova vida. Você nasceu dinovo, habita ainda no mesmo corpo carnal, porem a sua alma e o seu coração hoje pertencem ao Senhor. Não é mais preciso pedirmos perdão por coisas ja confessadas e perdoadas, pois verdadeiramente o cordeiro de Deus tira o pecado do mundo. Devemos crer nesse nome, clamar por Ele, gritar pelo Santo de Deus com toda a nossa força. Joao, o batista disse: “VEJAM! É O CORDEIRO DE DEUS, QUE TIRA O PECADO DO MUNDO” (JOAO 1:29) Ele tira, ja tirou e ainda tirará daqueles que ainda nao professaram Seu nome.  Obrigado ao Senhor Jesus por perdoar os meus pecados, o seus pecados e os pecados daqueles que haverão ainda de ser salvos pelo seu evangelho. Jesus no fala que a melhor parte é estarmos aos Seus pés ouvindo a Sua palavra. O nosso esconderijo, a nossa torre forte, a nossa fortaleza e rocha é o Senhor Jesus. Ele nos chama a crer, somente crer que Ele é o Senhor e pode tudo e em todos. Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. Que as nossas oraçoes seja por aqueles que vivem vagando pelo mundo, pelos bares, pelas drogas, pelos becos e guetos, pelos prostíbulos e motéis procurando uma paz que só poderão encontrar em Cristo Jesus. Devemos clamar por essas vidas até que em nossos corações tenha o sentimento de Deus por elas. Jesus é a verdadeira e viva paz e o seu Sangue nos purifica de todo o pecado.  Ele morreu e ressuscitou para que todo aquele que Nele crer nao pereça mas tenha a vida eterna. Nao podemos ser negligentes, mesmo que as pessoas ache chato e repetitivo, esse é o evangelho simples de Jesus, cruz perdão e vida eterna Nele.  E verdadeiramente o versículo mais lindo da bíblia esta aqui: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu unico filho para que todo aquele que Nele crer nao pereça mas tenha a vida eterna: (Joao 3:16)

Leandro Moura

 

 

Anúncios

Sobre leandrosmoura

João 3:16
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s