Tu és o Deus que me vê

Hagar foi profundamente sábia quando disse isso em Gênesis 16:3, em momento de fuga, desapontamento e desolação, onde sua esperança ficara para trás e ainda por cima carregava um recém nascido no colo. Que situação, que lástima, uma mãe sem esposo e um pai sem filho. Nao quero aqui ressaltar sobre a história de Hagar, mas sim compartilhar com vocês que uma coisa aprendi e hoje creio. Nós temos um Deus que nos vê, a todo o tempo e em todo o momento. Por mais oculto que seja o nosso pensamento, atitude ou palavras proferidas, o Senhor esta lá, esta aí ao seu lado agora mesmo quando lê esta mensagem, assim como esta aqui agora comigo me vendo escrever este post. A bíblia nos fala que o Senhor tem um livro de memória, que ele anota detalhadamente tudo que vemos, fazemos, falamos e pensamos. A questão é: O que temos feito de nossa vida e com a nossa vida? O que tem saído de nossa boca? O que temos pensado e  como temos agido?

Esteja certo(a) de que todos nós prestaremos contas diante do Senhor, quer você creia NELE ou não. É hora de mudar, é hora de nos arrependermos e aceitarmos o amor de Deus, Ele não nos vigia como um carrasco, mas como um pai que nos ama e deseja sempre o nosso bem. Voltando a história de Hagar, o Senhor não a deixou desamparada, a abençoou e fez incontáveis os  seus descendentes. Para onde poderemos fugir dos olhos do Senhor? Se você tem fugido com seus pecados, suas maldades e pensamentos mais depravados, é hora de mudar, é hora de viver uma vida digna de que foi chamado(a). “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

Não fomos criados para perecer com nossos pecados, fomos feitos a imagem e semelhança de Cristo e se cremos nEle teremos a vida eterna e abundante. Todo o nosso ser pertence a Deus, então quer vivemos quer morremos que seja para Ele e por Ele. Não adianta fugir, Ele te vê.

Que o Senhor abençoe a todos.

Leandro Moura

Anúncios

Sobre leandrosmoura

João 3:16
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s